Muitas vezes nossas orações são ouvidas e atendidas quase que de imediato. Outras vezes parece demorar muito. A bíblia nos ensina que há um tempo determinado para todas as coisas.

“E não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que dia e noite clamam a ele, já que é longânimo para com eles?” (embora pareça demorado em defendê-los?) Lucas 18:7

 

 

“Pedis e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites. Tiago 4:3

Amados em Cristo Jesus, a bíblia nos ensina que quem é espiritual entende as coisas espirituais, e quem é carnal entende as coisas carnais, as coisas humanas.

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” (Jó 42:2)

 

Saiba apenas que uma batalha no plano espiritual foi travada, os demônios não querem deixar sua bênção chegar, mas Miguel está lutando para ganhar, e o anjo que está com sua bênção vai conseguir passar em nome de Jesus.

Foi-me bom ter sido afligido, para que aprendesse os teus estatutos.” Salmos 119:71

A palavra de Deus nós da outro exemplo de porque as nossas orações demoram tanto para serem atendidas.

“Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras. Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia”. Daniel 10:12,13.

Faça tão somente como Daniel, e se necessário for, ore e jejue por 7, 14, 21 dias, porém, saiba que, de qualquer maneira, acreditar sempre em Deus com paciência é uma das chaves para vitória.

 

deixa um comentario